sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Dublador Unshō Ishizuka (Zabuza) Morre aos 67 Anos

Fonte: animenewsnetwork


O website oficial da agência de gerenciamento de talentos Aoni Production divulgou nesta Sexta-Feira que o dublador Unshō Ishizuka faleceu na última Segunda-Feira de câncer de esôfago. Ele tinha 67 anos de idade, pelo cálculo moderno, e 68 anos de idade pelo cálculo tradicional japonês.

O website divulgou que Ishizuka estava recebendo cuidados médicos já algum tempo antes da sua morte, mas que não se mostraram eficazes. Seus parentes próximos realizaram um velório particular e um funeral, uma cerimônia pública está sendo planejada, detalhes serão revelados posteriormente.  

Desde sua estreia em 1984 como narrador em "Giant Gorg", Ishizuka desempenhou um grande número de papéis memoráveis. Entre os principais estão: Jet Black em "Cowboy Bebop"; Professor Carvalho em "Pokémon"; Mr. Satan em "Dragon Ball Super"; Joseph Joestar em "JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders" e "JoJo's Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable". Na série Naruto, Ishizuka, dublou o personagem Zabuza Momochi e o personagem Shinnou no filme "Naruto Shippuden O Filme: Laços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário