quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Agosto de 2018


O cronograma de episódios para o mês de Agosto e começo de Setembro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" pode ser conferido logo abaixo.

Em Agosto, o anime "Boruto: Naruto Next Generations" começou um mini arco de história, com três episódios, focado na personagem Chouchou. Nas semanas seguintes os personagens Metal Lee e Mitsuki ganharão episódios em destaque.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

02 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 67 - Modo Super! Super Cho-Cho!

Chōchō Akimichi, do trio Ino-Shika-Cho, tem um corpo arredondado e adora comidas deliciosas. Entretanto, devido a sua idade, ela começa a querer um namorado bonito, e assim começa a cuidar de sua imagem. Durante esse tempo, o Time 10 (Ino-Shika-Cho) e o Time 7 (Boruto, Sarada e Mitsuki) são encarregados de proteger o ator principal de um popular drama de televisão, Tomaru, e sua namorada, Ashina, que também faz parte da filmagem. Boruto se reúne para ouvir sobre os detalhes da missão e vê uma linda jovem que nunca tinha visto antes.

09 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 68 - Modo Beijo da Cho-Cho!

O Time 7 e o Time 10 estão visitando o local de filmagem para sua missão quando são atacados por ninjas usando máscaras de gás, e uma atriz foi ferida. O ator principal Tomaru, escolheu uma pessoa para substituir a atriz, e essa pessoa é Chouchou...!? Tomaru se interessou por Chouchou, e a atitude de Tomaru deixou Chocho nas nuvens.

16 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 69 - Super Confusão de Amor de Chouchou!

Tomaru, ator principal de uma série de televisão, foi sequestrado pelos mesmo ninjas que já haviam aparecido durante as filmagens, e agora, eles estão exigindo um resgate. Chouchou está muito preocupada com Tomaru e está irritada com os Jounin Konohamaru e Moegi, por não conseguirem impedir que isso acontecesse, apesar de estarem ali. A atriz Ashina foi a escolhida para levar o resgate até os sequestradores. Boruto e Shikadai tem um pressentimento de que algo está errado.  

23 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 70 - O Lado Oposto da Ansiedade

Metal começou a estudar a técnica de Taijutsu do seu pai Rock Lee, os "Oito Portões". Para não perder os nervos e falhar no treinamento, Metal, procurou um item que pudesse acalmá-lo. Mas por alguma razão, o item não tem efeito sobre ele, e seu pai o impede de prosseguir com o treinamento. Então, Metal conhece o professor de seu pai, Maito Gai, que lutou na Quarta Guerra Mundial Ninja, e a enfrentou ao lado do mestre da guerra Kakashi.

30 de Agosto de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 71 - A Rocha Mais Dura do Mundo

A primeira Reunião dos Cinco Kage desde a invasão do Clã Otsutsuki está sendo realizada na Vila Oculta da Folha. Os Kage anteriores estão se reunindo também. No entanto, o Terceiro Tsuchikage Oonoki não apareceu na reunião, sendo que a mesma começou sem ele. Nesse mesmo tempo, Boruto e o Time 7 estão participando de uma reunião com outros ninjas sobre a segurança durante a cúpula. Mas Boruto está entendiado com essa missão desinteressante. De repente, Mitsuki faz uma pergunta para seus companheiros de Time 7.

06 de Setembro de 2018
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 72 - Vontade de Mitsuki

Os ninjas que estavam protegendo a entrada da Vila da Oculta da Folha foram atacados por alguém, e Mitsuki desapareceu. Sem saber, Boruto e Sarada visitam a casa de Mitsuki, onde ele mora sozinho, para avisar que a missão planejada para eles foi cancelada. Não o encontrando, eles ficam preocupados e começam a procurá-lo. No caminho, eles encontram alguns Jounin da aldeia, que foram convocados pelo Hokage, e perguntam para eles o que está acontecendo.

Um comentário:

  1. pedido cronograma setembro ps.qro na netflix Naruto shippuuden filmes de 2010 a 2020 prequels x-men alien planeta dos macacos. e dragonballs + os filmes reforcem meus pedidos

    ResponderExcluir