sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Jump Force - Vegeta (Dragon Ball Z), Gon e Hisoka (Hunter x Hunter) Confirmados


A Bandai Namco Entertainment publicou uma nova imagem do crossover game "Jump Force" na revista semanal Weekly Shonen Jump. A imagem confirma três novos personagens jogáveis, os dois primeiros são Gon Freecss e Hisoka Morow, ambos da série "Hunter x Hunter". Gon é o personagem principal de "Hunter x Hunter", e tanto sua forma normal quanto adulta poderão ser utilizadas no jogo. Hisoka é uma espécie de vilão, mas que também já deu seu apoio ao nosso herói.

O terceiro personagem, um tanto que oculto na imagem, é Vegeta da série "Dragon Ball Z". Vegeta é conhecido como Príncipe de Todos os Sayajins e um dos heróis da série, apesar de ter começado como um dos vilões. Ele é o terceiro personagem da série "Dragon Ball" confirmado para o jogo, depois de Goku e Freeza. [AT: Confira imagem em cores que confirma o personagem logo abaixo.]


Por fim, um novo cenário foi confirmado, Staten Island em Nova Iorque (EUA), onde localiza-se a famosa Estátua da Liberdade.


Os personagens confirmados até o momento incluem: Naruto (Naruto Shippuden), Goku (Dragon Ball Z), Luffy (One Piece), Frieza (Dragon Ball Z), Zoro (One Piece), Sasuke (Naruto Shippuden), Ichigo (Bleach), Rukia (Bleach), Aizen (Bleach), Vegeta (Dragon Ball Z), Gon (Hunter x Hunter) e Hisoka (Hunter x Hunter). Light e Ryuk de "Death Note" estarão no jogo também.

"Jump Force" é um jogo crossover desenvolvido pela Spike Chunsoft e produzido pela Bandai Namco Entertainment e será lançado para Xbox One, PS4 e PC via Steam em 2019. O jogo faz parte das comemorações do 50º aniversário da Weekly Shonen Jump, e reúne os personagens de séries da Shonen Jump, como Naruto, Dragon Ball, One Piece, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário