domingo, 5 de agosto de 2018

Panini Confirma Data de Lançamento da Light Novel The Last

Fonte: bibliotecabrasileirademangas (texto original)


Durante o evento ComicCon RS 2018, realizado na cidade gaúcha de Canoas neste final de semana (4 e 5 de Agosto), a editora Panini Comics revelou ontem a data de lançamento das duas light novels anunciadas pela editora, "Sword Art Online - Aincrad" e "The Last: Naruto The Movie". Ambas saem em dezembro. As informações são do grupo Leitura Mania no Facebook.


A obra é de autoria de Maruo Kyouzuka (roteiro) e Masashi Kishimoto (criador) e adapta para romance, em volume único, o filme homônimo lançado em 06 de Dezembro de 2014 no Japão. A LN possui 228 páginas (em japonês) e foi lançada em 08 de Dezembro de 2014 no Japão, dois dias após o lançamento do filme nos cinemas. Possui prólogo, quatro capítulos e epílogo.

Sinopse: A Lua começou a se aproximar da Terra! E quando o choque ocorrer, a Lua irá se despedaçar, chovendo meteoritos sobre a superfície da terra. Com a aproximação do fim do mundo, Hyuuga Hanabi é raptada por um misterioso homen de Konoha. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem então para uma missão de resgate! Será que o grupo conseguirá superar essa calamidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário