quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Anime Mudará Horário de Exibição no Japão

Fonte: animenewsnetwork


O website oficial da TV Tokyo para o anime "Boruto: Naruto Next Generations" informou que o dia e o horário de exibição do anime mudará a partir do começo de Outubro de 2018 no Japão.

Além de "Boruto: Naruto Next Generations", o anime "Pokémon Sun & Moon" também sofrerá mudanças de horário. Os dois animes ocuparão um novo bloco que será transmitido aos Domingos, das 17:30 as 18:30, a partir de 7 de Outubro.

"Boruto: Naruto Next Generations" sairá das Quintas-Ferias às 19:25, e irá para os Domingos, às 17:30. "Pokémon Sun & Moon" trocará às 18:55 de Quintas-Feiras, para às 18:00 de Domingo. O porta voz da TV Tokyo disse que a mudança é para que as famílias possam relaxar nesse dia de folga e assistir os animes juntos.

Vale ressaltar que "Boruto: Naruto Next Generations" estreou no Japão na TV Tokyo em Abril de 2017, nas Quartas-Feiras às 17:55. Posteriormente o anime mudou para as Quintas-Feiras às 19:25.

2 comentários:

  1. Vai ser bom para os brasileiros também. Se os episódios forem postados ainda no domingo seria ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente sim, pq para nós quando anime estiver passando lá, aqui ainda vai ser sábado as 16:55 no Brasil, ou seja talvez ainda saia até mesmo antes de domingo nos sites BR, no Cunchyroll é transmitido apenas uma hora depois ;)

    ResponderExcluir