quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 30 de Julho a 05 de Agosto

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 30/07 a 05/08 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Wotakoi: Love is Hard for Otaku 6 (304.822 cópias vendidas), seguido por Haikyu!! 33 (267.683 cópias vendidas), One-Punch Man 17 (187.750 cópias vendidas) e Black Butler 27 (185.568 cópias vendidas).


Wotakoi: Love is Hard for Otaku: é uma série webmangá japonesa escrita e ilustrada por Fujita. Foi publicado pela primeira vez pela Pixiv em 17 de Abril de 2014. Mais tarde, iniciou sua serialização na Comic Pool em 6 de Novembro de 2015 (uma parceria da Pivix e Ichijinsha). A editora Ichijinsha começou a publicar o mangá impresso em 30 de Abril de 2015.


Resumo: Depois de descobrir que eles trabalham na mesma empresa, um otaku louco e uma fujoshi (mulheres fãs de mangá Yaoi) se encontram pela primeira vez desde o ensino médio. Depois de uma bebedeira após o trabalho, eles começam a namorar, mas será um relacionamento perfeito para os dois?

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Sueisha desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Sinopse: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

One Punch-Man (Wanpanman): é uma série de webcomic criada pelo autor One e publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada na revista digital Young Jump Web Comics em 2012.

Resumo: One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Black Butler (Kuroshitsuji): é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix.

Sinopse: Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra, sejam eles sobrenaturais ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário