quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Naruto to Boruto: Shinobi Striker - Trailer de Lançamento

Fonte: animenewsnetwork


A Bandai Namco Entertainment divulgou um novo trailer para "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". O trailer de lançamento, como é chamado, foi publicado nesta Quinta-Feira e destaca os principais aspectos do jogo. Confira o vídeo abaixo:

Em japonês:


Em inglês:


Caso queira saber mais sobre o jogo, confira os vídeos Batalha de Base, Batalha de Combate, Batalha de Bandeira, Batalha de Barreira e Missões Co-op.

----------------------------------------------------------

"Naruto to Boruto: Shinobi Striker" é um jogo desenvolvido pela Soleil Ltd. e será lançado para as plataformas PS4, Xbox One e PC/Via Steam em 30 de Agosto de 2018 (Japão) e 31 de Agosto de 2018 (América, Europa e Sudeste Asiático). O jogo terá um novo estilo gráfico e um vasto mundo ninja em que você poderá correr como quiser.

O jogo terá batalhas com equipes de 4 jogadores e com até 8 jogadores simultâneos. "Naruto to Boruto: Shinobi Striker" permitirá que os jogadores criem avatares e selecione atributos semelhantes a um RPG – Ataque (curto alcance), Lançador (longo alcance), Defensor (defesa) e Médico (cura). Estes atributos são representados pelos símbolos de punho, shuriken, escudo e coração.

Os personagens confirmados até agora são: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Itachi, Kisame, Pain/Nagato, Konan, Shikamaru, Chouji, Rock Lee, Hinata, Boruto, Sarada, Mitsuki, Gaara, Deidara, Yamato, Sai e Kabuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário