sábado, 18 de agosto de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 06 de Agosto a 12 de Agosto

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 06/08 a 12/08 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Ataque dos Titãs 26 (590.383 cópias vendidas), seguido por Detective Conan: Zero's Tea Time 1 (250.825 cópias vendidas), Haikyu!! 33 (219.065 cópias vendidas) e One-Punch Man 17 (203.087 cópias vendidas).


Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin): é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine.

Sinopse: Mais de 100 anos antes do início da história, criaturas humanoides gigantes chamados de Titãs apareceram de repente e quase acabaram com a humanidade. Para se proteger, a humanidade construiu três enormes muralhas. Após mais de um século de paz os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina. Eren Yeager e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Outros Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Detective Conan: Zero's Tea Time: é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Takahiro Arai. O mangá foi publicado pela Editora Shogakukan a partir de 09 de Maio de 2018 na revista Shounen Sunday. O mangá é um spin-off da série "Detective Conan" estrelando o Homem de Três Faces, Amuro Tooru.

Sinopse: A história traz o personagem Rei Furuya, também conhecido como Tooru Amuro e Bourbon. Cada capítulo é focado em uma de sua três faces, detetive particular e garçom do Café Poirot, agente da Organização Negra e oficial da NPA (National Police Agency).

Haikyū!!: é uma série de manga escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. A série foi inicialmente publicada como um one-shot na revista sazonal Jump NEXT! antes da serialização. Posteriormente, os capítulos individuais foram publicados na revista Weekly Shōnen Jump da Editora Sueisha desde Fevereiro de 2012 até o momento.

Sinopse: Estudante do ensino médio Shōyō Hinata se apega ao voleibol depois de ver um jogo do campeonato nacional na televisão. Ele cria um clube de voleibol e começa a praticar sozinho. Eventualmente, outros membros juntam-se à equipa no seu último ano do ensino fundamental, mas são derrotados em seu primeiro torneio depois de serem desafiados pela equipe favorita do campeonato, que inclui o "Rei da Corte" Tobio Kageyama, na primeira rodada. Embora a equipa de Shōyō sofra uma derrota miserável, ele promete eventualmente superar Tobio e derrotá-lo.

One Punch-Man (Wanpanman): é uma série de webcomic criada pelo autor One e publicada desde 2009. A série rapidamente tornou-se um fenômeno viral, alcançando mais de 7,9 milhões de acessos, em junho de 2012. Uma recriação do manga digital ilustrado por Yusuke Murata, começou a ser publicada na revista digital Young Jump Web Comics em 2012.

Sinopse: One Punch-Man conta a história de Saitama, um super-herói extremamente poderoso, que se entediou com a ausência dos desafios nas suas lutas contra o mal e procura encontrar um oponente digno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário