quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Ranking de Vendas de Mangás no Japão, 23 de Julho a 29 de Julho

Fonte: animenewsnetwork


O ranking de vendas de mangás no Japão no período de 23/07 a 29/07 encontra-se logo abaixo. A liderança da semana ficou com Kingdom 51 (203.064 cópias vendidas), seguido por Tokyo Ghoul:re 16 (192.760 cópias vendidas), Black Butler 27 (174.715 cópias vendidas) e Monthly Girls' Nozaki-kun 10 (148.879 cópias vendidas).


Kingdom: é uma série de mangá seinen escrita e ilustrada por Yasuhisa Hara. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Shueisha na revista Weekly Young Jump desde de 2016.

Sinopse: A história se passa no período dos Reinos Combatentes no Reino de Qin, China antiga. Xin e Piao são órfãos de guerra e sonham em se tornar grandes generais. Piao é levado ao palácio do rei de Qin, um menino chamado Ying Zheng, para ser seu dublê de corpo. Piao foi mortalmente ferido em batalha. Apesar de estar furioso, Xin, decide aproveitar a oportunidade e ajudar Ying Zheng a derrotar o seu irmão e a reclamar o trono de Qin.

Tokyo Ghoul:re: é uma série de mangá escrita e ilustrada por Sui Ishida e publicado pela Editora Shueisha na revista Young Jump. O mangá é uma sequência da série Tokyo Ghoul.

Sinopse: Dois anos se passaram desde que a Comissão Contra Ghoul's (CCG) invadiu o Anteiku. Embora a atmosfera em Tóquio mudou drasticamente devido ao aumento da influência do CCG, ghouls continuam a representar um problema. A criação de uma equipe especial, conhecido como o Esquadrão Quinx, pode fornecer ao CCG o impulso que precisam para exterminar os residentes indesejados de Tóquio. O líder deste grupo, Haise Sasaki, é metade humano e metade ghoul, treinado pelo famoso pesquisador de classe especial, Kishou Arima. No entanto, há mais neste jovem do que os olhos podem ver.

Black Butler (Kuroshitsuji): é um mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso. Desde a sua estreia em 16 de setembro de 2006, ele tem sido publicado na revista Monthly GFantasy, pela editora Square Enix.

Sinopse: Numa mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, o cabeça de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente com a rainha. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra, sejam eles sobrenaturais ou não.

Monthly Girls' Nozaki-kun (Gekkan Shoujo Nozaki-kun): é uma série de mangá 4-koma (quatro quadros) escrita e ilustrada por Izumi Tsubaki. Os capítulos do mangá são serializados pela Editora Square Enix na revista Gangan Online desde de 25 de Agosto de 2011.

Sinopse: Chiyo Sakura é uma estudante do colegial que está apaixonada pelo seu colega Umetarō Nozaki, mas quando ela declara seu amor, ele a confunde com uma fã e lhe dá um autógrafo. Quando ela diz que sempre quer estar com ele, ele a convida para sua casa, para ajudá-lo em alguns desenhos. Chiyo descobre que Nozaki é um famoso mangaká chamado Sakiko Yumeno, autor de mangás shōjo. Ela, então, concorda em ser sua assistente, para poder aproximar-se dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário