quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Boruto: Naruto Next Generations Cronograma de Episódios - Setembro de 2019

Fonte: organicdinosaur


O cronograma de episódios para Setembro e começo de Outubro do anime "Boruto: Naruto Next Generations" encontra-se logo abaixo. O mês de Setembro da prosseguimento ao "Arco de Escolta do Ichibi", que trouxe de volta para o anime os personagens Uchiha Sasuke, Urashiki e os ninjas da Vila Oculta da Areia.

Vale lembrar que os nomes dos episódios poderão ser alterados em sua versão definitiva.

08 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 123 - Urashiki, Ressurreição

Apesar de ser encarregado de um dever importante do Kazekage, Boruto e Shinki não conseguem trabalhar juntos. No final, os dois decidiram fazer as coisas separadamente. Durante esse tempo, as marionetes de Urashiki aparecem na frente de Shinki. As marionetes vêm implacavelmente atrás do Shukaku. Shinki se vê forçado a lutar contra elas sozinho; Ele bravamente luta contra os inimigos que se gabam de sua força de combate de alto nível.

15 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 124 - Um Momento Decisivo

Separados de Shikadai e Temari, Boruto e Shinki seguiram em direção à Vila Oculta da Folha por conta própria, a fim de cumprir o dever que lhes foi confiado. Urashiki, que rastreou o paradeiro de Shukaku, aparece na frente dos dois, bloqueando seu caminho! Trabalhando em equipe, de alguma forma, Boruto e Shinki conseguem escapar. Nesse ritmo, não parece que eles possam escapar sem encontrar nenhum outro problema. Nesse momento, Boruto apresenta uma estratégia em particular.

22 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 125 - Boruto e Shinki

Boruto e Shinki executaram sua estratégia, mas no final, Urashiki os alcança. Para lutar contra Urashiki, que está tentando obter o chakra de Shukaku e os ataca sem piedade, Boruto e Shinki unem as forças em um novo jutsu, sobre o qual eles têm um excelente controle e que são considerados seus pontos fortes. No entanto, Urashiki é um inimigo formidável que nem Sasuke e Gaara puderam derrotar. Além disso, ele possui a capacidade de ir e vir entre dimensões. Boruto e Shinki podem descobrir um jutsu para usar contra o Urashiki?

29 de Setembro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 126 - O Plano de Shukaku

Boruto e os outros levaram Shukaku para a Vila Oculta da Folha. Mas por enquanto, ele terá que passar algum tempo na residência dos Uzumaki, escapando da vista de Urashiki. Shukaku ficou relutante quando colocado em uma pequena chaleira de chá. Quando a irmã mais nova de Boruto, Himawari, viu isso, ela o chamou de "Shukaaku" e ficou profundamente encantada com o que viu. Então, Shukaku ouve a história do pai de Boruto, Naruto, e o dia de sua primeira cerimônia como Sétimo Hokage. Himawari causou danos não apenas a Naruto, mas também a "Kurama", o Bijuu que foi selado dentro de Naruto. Nenhum deles conseguiu se mover por um tempo. Depois de ouvir isso Shukaku planeja algo.

06 de Outubro de 2019
Boruto: Naruto Next Generations Episódio 127 - Icha-Icha Tactics

Boruto ouviu histórias sobre Jiraiya, que foi mentor de seu pai, Naruto, e decidiu que queria aprender coisas sobre ele. Boruto foi atrás de seu mentor, Sasuke, para continuar seu treinamento, por isso, ele fez uma visita à residência dos Uchiha. Quando Boruto menciona Jiraya para sua amiga Sarada, que é filha de Sasuke, ela lembra que Jiraya escreveu um livro: "Icha-Icha Tactics". Imediatamente, eles começam a procurar esse livro. Jiraiya era um grande ninja que era conhecido como um dos "Lendários Sannin" ao lado da Quinta Hokage Tsunade e Orochimaru. Que tipo de livro é esse que Jiraiya escreveu!?

3 comentários: