sexta-feira, 27 de setembro de 2019

WSJ #44 - Informações Sobre Arco do Anime em Outubro e Novo Álbum Musical

Fonte: organicdinosaur

A Weekly Shonen Jump #44 divulgou diversas informações sobre a franquia Naruto e Boruto. Confira um breve resumo das informações a seguir:  

UZUREPO #101


A primeira página (imagem abaixo) traz a identidade visual para o próximo arco do anime "Boruto: Naruto Next Generations", que começará em 6 de Outubro de 2019, no episódio 127. Vale ressaltar que neste mesmo episódio irão estrear a nova abertura e encerramento (veja mais aqui).

Confira a tradução do texto sobre o item chave "Karasuki" para o próximo arco do anime, localizado no rodapé da página.


A Concha!

Confira a chave para esse novo arco: confira o design do item-chave indispensável!

A imagem à esquerda é de "Karasuki", um item indispensável que parece ter a forma de uma tartaruga...!! Parece que ele terá um papel muito importante nesta nova história!? Que consequências ele trará? Por favor, fique atendo para ver com seus próprios olhos a resposta!

Nota: Karasuki significa arado.

UZUREPO #102 e NARUTO to BORUTO The Live 2019


A segunda página (esquerda acima) confirma um novo álbum musical do anime "Boruto: Naruto Next Generations" para Dezembro. Intitulado de "Boruto the Best" e com lançamento confirmado para 18 de Dezembro de 2019, o novo álbum reúne 12 músicas do anime, exibidas nas aberturas e encerramentos.

Abertura

KANA-BOON - Baton Road (1º OP)
Little Glee Monster - OVER (2º OP)
Qyoto - It's All in the Game (3º OP)
Brian the Sun - Lonely Go! (4º OP)

Encerramento

The Peggies - Dreamy Journey  (1º ED)
Scenario Art - Sayonara Moon Town (2º ED)
MELOFLOAT - I Keep Running (3º ED)
Game Jikkyosha Wakuwaku Band - Telegraph Soul (4º ED)
Coala Mode - Beauties of Nature (5º ED)
Bird Bear Hare and Fish - Laika (6º ED)
Hitorie - Polaris (7º ED)
ЯeaL - Tsuyogari LOSER (8º ED)

A terceira página (direita acima) destaca os produtos para venda durante o evento "NARUTO to BORUTO THE LIVE 2019", produzidos a partir da ilustração de Masashi Kishimoto, em comemoração aos 20º Aniversário da série Naruto (veja mais aqui).

Light Novel Naruto Retsuden


Uma breve propaganda da light novel "Naruto Retsuden - Uzumaki Naruto e Seus Melhores Amigos", que será lançada em 4 de Outubro de 2019, foi vinculada na revista trazendo o seguinte destaque: "Naruto e Orochimaru: Uma Frente Unida!?"

ToC de Masashi Kishimoto


Segue o comentário de Kishimoto no ToC da WSJ #44:

"Eu bati forte com meu calcanhar de Aquiles da minha perna direita. Isso dói. Recentemente, tenho tido muitos problemas nas pernas... *Choro*"

Nota: Há duas semanas, na WSJ #42, ele revelou que sua perna esquerda estava adormecida e se perguntou se deveria ir ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário