sábado, 21 de setembro de 2019

Anime Boruto Ganhará Novo Arco em Outubro

Fonte: tvtokyo e cinematoday


A TV Tokyo anunciou, via comunicado de imprensa, que o anime "Boruto: Naruto Next Generations" entrará em um novo arco de história a partir de Outubro, apresentando um encontro entre Uzumaki Boruto e seu pai Uzumaki Naruto. Esse novo arco faz parte do projeto 20º Aniversário do mangá Naruto, obra original de Masashi Kishimoto, que começou sua serialização em 21 de Setembro de 1999. 

Atualmente, não há mais detalhes sobre a história, mas Naruto terá entre 12 e 13 anos, perto da sua idade quando a história de Naruto começou. 

O pôster com a identidade visual do novo arco de história (imagem acima) foi divulgado na revista VJump #11, edição de Novembro. E posteriormente publicado na vitrine do website oficial da TV Tokyo para o anime "Boruto: Naruto Next Generations". Por fim, vale ressaltar, que o anime ganhará nova abertura e encerramento a partir de 6 de Outubro de 2019 (veja aqui).

Mensagem de Junko Takeuchi (dubladora de Uzumaki Naruto):

"Uau! A criança Boruto conhece e conversa com a criança Naruto! Boruto é inteligente, enquanto a imprevisibilidade de Naruto é a número 1. Que tipo de relacionamento os dois construirão? Não perca. ^ _ ^"

Mensagem de Yuko Sanpei (dubladora de Uzumaki Boruto):

"Uma emocionante nova história terá início, e não apenas um, mas muitos sonhos se tornam realidade. Mal posso esperar para ver as reações de vocês quando for exibida. Nós ficamos apaixonados nas sessões de gravação de voz. Por favor, fiquem animados."

Mensagem de Masashi Kishimoto:

"A equipe do anime atendeu à minha ideia maluca, 'Deve ser emocionante se Boruto e Naruto, na sua infância, se conhecessem.' Além de Boruto, Naruto e Sasuke, ouvi dizer que outros personagens familiares também retornarão! Por favor, assista este arco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário