sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Parque Temático "Naruto & Boruto Shinobi-Zato" Ganha Nova Atração

Fonte: crunchyroll


O parque temático Nijigen no Mori abriu em 20 de Abril de 2019 uma nova área, chamada de "Naruto & Boruto Shinobi-Zato". Agora, em 14 de Setembro, uma nova atração terá início nesse espaço, um jogo de solução de enigmas inspirado na franquia Naruto, intitulado de "Chi no Maki - Gaiden-" (Pergaminho da Terra - História Paralela).

No jogo, os participantes precisam adquirir um kit de solução de mistérios, depois, receberam uma missão de Kakashi para encontrar a pessoa que destruiu o selo escondido do chakra secreto. Em cooperação com os ninjas de Konohagakure no Sato, você sairá por aí solucionando vários mistérios. Aqueles que resolverem todos os mistérios receberão um adesivo exclusivo original como presente bônus.

A preço participação é de 4.800 ienes para adultos, 3.300 ienes para alunos do ensino médio e 1.500 ienes para crianças. Por fim, confira o cartaz da atração, os adesivos da premiação bônus, bem como, um comercial de 16 segundos:




--------------------------------------------------

O parque temático "Naruto & Boruto Shinobi-Zato" irá recriar cenários de referência das séries Naruto e Boruto, como o Monumento Hokage e a Vila Oculta da Folha. Haverá também 10 estátuas em tamanho real de vários personagens. Haverá lojas para venda de mercadorias e um restaurante com o tema do Ichiraku Ramen.

Haverá duas seções principais, uma seção de exercícios físicos com tema de Naruto, e uma seção labirinto com tema de Boruto. A seção de exercícios "Chi no Maki" (Pergaminho da Terra) fará os participantes realizarem várias atividades para encontrar as "Peças do Selo". No labirinto "Ten no Maki" (Pergaminho da Céu) os participantes farão um percurso pela Academia Ninja. Para encontrar a saída deste labirinto eles deverão usar mentes e corpos.

O parque "Nijigen no Mori" fica localizado na Ilha de Awaji, na Prefeitura de Hyogo, Japão. 



--------------------------------------------------

Confira também os dois comerciais do parque temático, e também, o website oficial e a página no Twitter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário